sexta-feira, 20 de julho de 2012

MARCHA PARA JESUS EM SALVADOR É AMANHÃ!!! (21/jul)


Vai ser amanhã!!! (Sábado, 21 de julho - 14h), a 15ª Marcha para Jesus em Salvador, esse ano com o tema: "Reinando com Cristo." Os organizadores do evento esperam reunir mais de 1 milhão de pessoas no Circuito Barra-Ondina. Esse é um dos momentos mais aguardados pelos evangélicos baianos, mais uma chance de propagar a mensagem de Cristo e se alegrar pela vida com Deus.
A concentração vai ocorrer no Largo de Ondina, e durante todo o percurso a marcha será acompanhada de muitas orações, músicas evangélicas, ministração da palavra, tudo sob o comando de 12 trios elétricos. O ápice da festa será em frente ao Farol da Barra, onde diversas bandas e artistas do meio gospel se apresentarão, entre eles: Inesquecível, Renascer Praise, Ao Cubo, Marcelo Aguiar, Priscila Alcântara, Nengo Vieira, Brenda, Milena, Asaph Hernandes, Pierre Onassis e DOPA. 
A Marcha para Jesus é um grande evento que reúne membros de diversas igrejas, entre elas a Renascer em Cristo, Casa da Bênção, Quadrangular, Assembleia de Deus, Batistas e Igreja Mundial.
Povo de Deus esse é o momento de mostrar ao mundo que:
"A alegria do Senhor é a nossa força!" Nm 8.10

0 comentários:

Postar um comentário

 
;