sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Homem é imprensado entre ônibus na Estrada do Coco



As filas duplas de micro-ônibus e coletivos que se formam constantemente no ponto de ônibus do Max Atacado no Km 2,5 da Estrada do Coco, além de congestionar o trânsito, oferecem risco de acidentes, principalmente para os passageiros que tem que ir para meio da rua para embarcar em outro ônibus e o resultado pode ser como o que aconteceu no início da tarde de hoje, (17), quando, João Pedro Costa da Silva de 25 anos foi imprensado entre um ônibus coletivo e dois micros ônibus que estavam parados no ponto de ônibus.
João teve algumas escoriações, sente dores no peito e não corre risco. O morador de Cajazeiras socorrido por uma unidade do Samu, enquanto aguardava regulação para o Hospital Menandro de Faria, disse que voltava de um exame demissional, e ao tentar pegar o ônibus coletivo que se aproximava, os micro-ônibus que estavam parados no ponto atrapalhavam seu embarque, tendo que correr até o coletivo da empresa Dois de Julho que ao tentar parar se chocou com um dos micro ônibus e imprensou João.
Os passageiros que pegam ônibus naquele ponto reclamam que os micro-ônibus de transportes complementares ficam fazendo horário, engarrafando o trânsito e expondo passageiros a riscos e a prefeitura de Lauro de Freitas não toma nenhuma providência.
“De vez em quando esses ônibus fazem horário aqui, eles ficam ai entre 5 e 10 minutos e se agente quiser pegar um ônibus tem que ir para o meio da rua. Eu sou deficiente não me arrisco a sair daqui, até perco o ônibus mas não vou para o meio da rua”, desabafou o aposentado Eloy Santana.
Outros passageiros que não quiseram se identificar, disseram que a prefeitura não ordena o trânsito no local e não fiscaliza as empresas de transportes complementares que ficam fazendo horário e cometem infrações perigosas como essa. (Com informações do correspondente LF News J. Silva).

0 comentários:

Postar um comentário

 
;